31/05/2010

Primeiro Post *.*

Hehe, todo blog tem uma primeira postagem né? Leia aí como será o blog, o forum os próximos vídeos e tals.

Putz, como começo isso? aaaahh Bem, quase todo dia estarei atualizando o Blog, seja com vídeos, posts, imagens ou notícias do próprio blog ou do forum (O link está no final da postagem). Esse Blog tem um Forum parceiro, eu e meu amigo (O Antônio NUNES *pa*) fizemos o forum com todo carinho e dedicação -qn e pensando no forum fiz esse Blog. Depois exclui meus vídeos sem exibições  do youtube e fiz meus tutoriais de pixel art. Divulgando o Blog e o Forum. O Blog ainda está no começo mais tem uma longa história :p. Os próximos vídeos serão tutoriais e vídeos onde eu (ou o Antônio NUNES *pa*) estaremos fazendo pixel art ou desenhando. Até!

Links

0 comentários:

Postar um comentário